Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Venceremos todos os obstáculos

Cartas - Amor - Venceremos todos os obstáculos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Venceremos todos os obstáculos


Meu amor,

eu sei que você está sendo pressionada por seus pais para mudar de faculdade. A sua mãe fica dizendo que será melhor para você, mas no fundo sabemos que não é bem assim. O que ela deseja, de forma egoísta, é ter você mais perto dela, esquecendo-se de que aqui você já está adaptada, já tem um bom círculo de amizades (de boas amizades, diga-se de passagem), já está acostumada com os professores e seus métodos, com os horários, enfim com tudo o que é necessário para que você tenha um curso tranqüilo e produtivo.

Eu sei que você já tentou argumentar com ela, mas não teve jeito. Assim, minha querida, para que possamos permanecer juntos, que é tudo o que queremos neste momento, vamos ter tranqüilidade e pensar numa saída inteligente.

Vou lhe fazer uma proposta, e só a faço porque sei que você concorda que ficar aqui é o melhor para todos nós neste momento: não seria eficiente partir claramente para um confronto com a sua família; então, finja concordar em fazer a tal prova de transferência de curso, mas não se preocupe em ter um bom desempenho na mesma...

Depois, lamente não ter passado, mas console sua mãe dizendo que "no fundo foi melhor assim" e repita todos os argumentos que já utilizamos, essa história toda de você já estar tão integrada à cidade e à sua rotina universitária aqui.

Sei que esta solução pode não ser a mais honesta, mas é o que nos resta. Fique com o beijo e o carinho de quem te ama demais e, confiando em Deus, acredita que nós vamos sair desta.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor