Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um ano de amor

Cartas - Amor - Um ano de amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um ano de amor


Querido(a) (nome)

Sabia que já está fazendo um ano que nos conhecemos? Pois é, neste dia dos namorados, vai fazer aniversário o nosso primeiro beijo, acontecido naquele bar, à revelia de nos dois. A gente conversava sobre os inconvenientes da solidão, quando sem querer, aconteceu aquele longo beijo, que seria o início de nosso romance.

Ao lembrar do começo de tudo, pensei logo em comemorar, com uma festinha particular o aniversário do nosso namoro. Quem diria, já passou um ano, e ainda estamos juntos, curtindo como dois adolescentes, esse maravilhoso caso de amor, que veio inundar nossas vidas de plena felicidade.

Você sabe que eu te adoro, que já não posso viver sem a sua companhia, mas estou apostando que, desligado(a) como é, deve ter esquecido a data, e o nosso primeiro beijo. Vou relevar esse fato, por saber que além de distraído, é uma pessoa para quem, o tempo não deve ser contado. Acho esse traço de sua personalidade até muito positivo, pois não se importando com datas, o tempo para você passa sem ser percebido, e assim os momentos felizes duram sempre mais.

Vou lembrando, eu não abro mão dessa comemoração, nosso caso, que foi fortuito, já que nunca pensamos que iria durar tanto tempo, merece uma festa a dois com todos os elementos que a ocasião exige. Há que rolar, champanhe, abraços e beijos mil, num lugar romântico, cheio de encantamento. Quero você inteiro(a) nessa comemoração.

Beijinhos da sua (seu)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor