Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estou ficando agoniado

Cartas - Amor - Estou ficando agoniado


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estou ficando agoniado


Querida (nome)

Acredite se quiser, mas quando vejo o tempo passar, depois daquela noite maravilhosa em que te conheci: Foi te olhar e gamar! Cada dia que passa, fico mais arrependido por não ter confessado, já naquela noite, a minha forte atração por você.

Constantemente penso em ti, e sinto que é inevitável esta declaração. Por ter sido tímido perdi a oportunidade. Hoje percebi que não pode ficar para depois. Embora por carta, quero que saiba da minha ansiedade. Ela é tanta que não consigo pensar em outra coisa além de você.

Outro encontro está longe de acontecer. Seu telefone ou seu e-mail, como sou desligado, também não anotei. Restou pedir seu endereço para aquele nosso amigo comum, que conhecendo minha aflição, logo me atendeu. Perdi a chance de dizer pessoalmente, mas digo por carta: Estou te amando e quero namorar você, ufa!

Naquela noite eu já estava de quatro, completamente abatido pelo seu olhar fulminante. Não podia saber que a sua ausência pudesse fazer tamanho estrago em meu coração. Sem ter nenhuma pista fiquei doidinho em busca de você, a solução foi escrever esta cartinha.

Espero poder receber através de qualquer meio, uma resposta sua que possa aliviar esta minha angústia. Estou esperando um sim de sua parte, mas não quero que esta sirva para apressar sua decisão. Embora esteja agoniado, vou ter paciência para esperar.

Enquanto isso receba minha esperança, pois estou ansioso por saber se você também vai me querer. Uma resposta positiva me levará ao delírio, mesmo que demore um pouco para chegar. Como já te amo muito, vai um beijo apaixonado.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor