Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao namorado da amiga

Cartas - Amor - Ao namorado da amiga


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao namorado da amiga


(nome)

Fui acometida de um surto de remorso, na verdade quase "surtei" ao avaliar o tamanho da traição que praticamos, eu e você, cuja vítima foi a minha melhor amiga.

Com o fim da minha gravidez, que acabou antes do tempo, com a perda daquela que seria a nossa criança, volto a me comunicar com você. Talvez possa até ser uma heresia o que estou pensando, mas foi até bom que eu tenha abortado involuntariamente, pois de sua parte, o que ouve foi um completo desconhecimento do caso.

Foi sem dúvida um acontecimento doloroso, fiquei grávida em consequência de um caso que vim a ter, justamente com você, marido (ou namorado) daquela que era minha melhor amiga. Na verdade não estou sabendo lidar com esse acontecimento, pois embora considerando sua total negligência, ainda gosto de você.

Escrevo para que fique a par da minha infelicidade, pois estou muito constrangida, triste mesmo, com os últimos acontecimentos, embora tudo indique que eu tenha que renunciar, confesso que é difícil para mim, pois ainda te amo.

Com esperança que, você possa ter algum jeito para solucionar nosso caso, fico aguardando, com o coração apertado, pelo amor e pelo remorso.

Um beijo de quem ainda te quer
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor