Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero ter você comigo

Cartas - Amor - Quero ter você comigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero ter você comigo


Minha querida,

só de pensar em você me afronta um súbito desejo de estar consigo e desfrutar da doce companhia da sua sedosa pele e de seus excitantes perfumes. Falo do perfume do seu hálito, do cheiro tímido do suor que brota nas suas axilas e dos aromas excitantes que residem entre as suas belas e gostosas coxas.

Mas não me contento apenas em pensar em você. Quero ter você comigo o mais rápido possível, para repetir o terno ritual de banhá-la com minha língua e redescobrir cada uma dessas fragrâncias. Quero repetir o delicioso roteiro de beijar você a partir do pescoço, da nuca, até parar naquele ponto preciso em que você segura a minha cabeça, impedindo que eu chegue ao menos em seus joelhos.

Quero estar consigo e brindá-la com singelas carícias, do tipo que passariam despercebidas se feitas no meio da rua e à luz do dia, mas capazes de ganhar outras dimensões e significados quando feitos à luz de vela ou na penumbra do quarto.

Quero estar com você agora e sempre, pois o seu carinho me contagia a alma e o seu corpo incendeia o meu. Quero cheirar cada um de seus poros, como se você fosse um jardim florido e os meus lábios assumissem a forma de um bico de beija-flor.

Minha querida, amada e adorada, estou morrendo de saudades e quero perceber, bem próximo de seu ventre, um aroma de natureza que se manifeste com a força e a energia que se percebe na mata após uma chuva de verão.

Um beijo do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor