Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Minha mulher é de Áries

Cartas - Amor - Minha mulher é de Áries


 Total de: 15.244 modelos.

 

Minha mulher é de Áries


Querida (nome)

Ainda não consegui saber onde você vai buscar essa energia toda. Pois apesar de ser esportista eu além de freqüentar academia, não consigo chegar aos teus pés em matéria de disposição. Você é aquela mulher que em qualquer momento está disposta a tudo.

Acho que isso é coisa do signo. Como boa ariana você é um bocado teimosa nas coisas que sugere, nos momentos mais inusitados. Com um bom-humor inacreditável sempre torna os ambientes mais carregados, em reuniões muito agradáveis e alegres, conseguindo sempre convencer as pessoas a fazer coisas que até Deus duvida.

Às vezes acho você teimosa, mas quando vou procurar argumentos para contestar, acabo por perceber que você tem sempre razão. É por essas e outras que eu te admiro tanto. Pela sua brilhante inteligência, pela sua resistência física e também pela sua capacidade de sonhar.

Meu amor, com sua mente aberta, você consegue viajar por todo o planeta sem levantar do sofá. Essa é a razão de você merecer todo carinho e afeto deste mundo, além de receber deste seu parceiro a consideração que o seu gênio requisita. Seu sorriso e sua alegria são contagiantes.

Há momentos em que eu fico cansado só de ver a sua disposição. Com você não há tempo ruim, tampouco “meu pé me dói”, tem um gênio invejável e uma disposição impar. Você é a fonte criadora de energia que me faz sobreviver.

Como te amo e admiro! Um dia vou comprar duas passagens para viajar consigo. Vamos a um lugar paradisíaco, quero curtir o sossego e sugar um pouco dessa sua disposição toda.

Beijinhos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor