Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Beijinhos e nada mais...

Cartas - Amor - Beijinhos e nada mais...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Beijinhos e nada mais...


Meu amor

Hoje, desde cedo, desde a hora em que saí para trabalhar, comecei a pensar em você e senti muitas saudades. Fiquei com uma vontade louca de encontrar você, de poder beijá-lo outra vez, bem devagarzinho...

O problema é que essa vontade não me abandona. Não consigo me concentrar em nada, e só penso nos meus lábios tocando suas pálpebras, orelhas, pescoço e cada pedacinho do seu rosto. A única imagem que me vem à cabeça é a do teu corpo nu sendo tocado pela minha boca...

Eu preciso te ver logo. Preciso sentir o gosto da tua pele e do teu suor. Preciso perceber as tuas expressões de prazer aos toques da minha língua nos teus pelos, cada um dos teus gemidos aos sons úmidos de meus lábios nas pontinhas dos teus dedos.

Juro que não penso em mais nada, não quero mais nada... Nem mesmo será preciso que você se mova, pois o meu desejo é beijá-lo inteiro, em cada pedacinho da tua pele, como se não houvesse mais nada no mundo que pudesse ser tocado.

Estou com uma saudade muito especial, como você pode perceber, e preciso tê-lo só meu e bem quietinho, recebendo o calor do meu hálito e da minha saliva. Só vou para de te beijar quando você pedir, mas não tenha pressa em me pedir que pare, pois só eu sei o tamanho deste meu desejo.

Receba, então, agora, o primeiro dos muitos beijos que eu quero lhe dar! Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor