Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor É bom ser teu namorado

Cartas - Amor - É bom ser teu namorado


 Total de: 15.244 modelos.

 

É bom ser teu namorado


Meu amor,

Ser teu namorado é ir além do sorvete na praça e do cinema com pipoca. Ser teu namorado é ir além de beijos e abraços, é ir além dos meros carinhos e das palavras doces, do jantar à luz de vela e do CD tocando baixinho aquelas canções que gostamos tanto de ouvir.

Ser teu namorado é ultrapassar os limites do corpo, as barreiras físicas de tempo e espaço, e sentir-te sempre perto de mim, sempre em mim, no meu coração. Porque a tua presença é permanente em minha alma e pensamento, mesmo que um oceano estiver a nos separar em algum momento.

Neste dia dos namorados, eu te prometo: nunca estarás longe, porque por mais dificuldades que a vida apresente, tenho a certeza de que o meu conforto é saber que o teu pensamento está em mim e, juro-te que, em qualquer momento feliz ou mesmo naqueles menos felizes da tua existência, eu estarei sempre contigo, desejando-te o melhor e o mais próspero.

É este amor mais puro, gratuito e forte que sinto por ti e sei que também sentes por mim, que me faz ter a confiança de que vamos repetir esta data juntos, por toda a vida, mesmo quando já estivermos velhinhos e cheios de filhos e netos!

Meu amor adorado, vamos nos ver hoje à noite, talvez para um cineminha ou jantarzinho. Se você preferir, podemos apenas passear pela praça, de mãos dadas, contando estrelas. Hoje você escolhe o programa, e o que você decidir estará muito bem resolvido.

Um beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor