Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Só chuva passageira

Cartas - Amor - Só chuva passageira


 Total de: 15.244 modelos.

 

Só chuva passageira


Oi (nome),

Estou constrangido ao escrever esta carta, que vai ser a portadora da notícia mais desagradável. Estou pensando em romper nosso relacionamento. Você que parecia ser a metade desta laranja, e viria completar minha vida com todos os predicados para preencher o vazio desta alma, infelizmente, não passou de um engano.

Embora seja linda e graciosa, jovial e comunicativa, resultou finalmente em grande decepção. Foi como o frio do inverno chegando de surpresa, denunciando os primeiros sinais do fim deste namoro. Percebi que suas atitudes tinham forte dose de falsidade, absolutamente impróprias para o início do romance que eu sonhava, e poderia ser sólido.

Felizmente, sua leviandade se manifestou em tempo, quando eu percebi que de sua parte, não havia um amor verdadeiro. Era apenas o entusiasmo, nada mais que uma relação passageira.

São poucas as palavras próprias para terminar um namoro que começou sem grandes expectativas. Como chuva de verão, surgiu e passou. O sol pode novamente brilhar para nós dois, pois na verdade não fomos feitos um para o outro.

Esse caso morre hoje, sem nenhum drama, sem maiores explicações. Que não seja por falta de adeus.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor