Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Feiticeira malvada

Cartas - Amor - Feiticeira malvada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feiticeira malvada


(nome)

Você, feiticeira malvada que me deixou encantado, usando o artifício de sua beleza e o condão de sua varinha mágica para escravizar-me. Você que ao manter-me acorrentado aos seu caprichos, transformou este filho de Deus em um fantoche.

Neste Dia das Bruxas, tinha que me lembrar de sua maldade. Que criatura demoníaca se esconde atrás dessa fascinante beleza, que usa os dotes físicos para maltratar seus escravos. Quanta maldade e falsidade se esconde nesse sorriso, que faz lembrar a estridente risada das bruxas malvadas.

Foi você feiticeira ruim que jogou-me na lama, com seu chapéu de bico e sua vassoura voadora. Tem tudo para ser uma criatura do bem, mas prefere ser má. Jamais há de encontrar paz em sua trajetória infeliz, pois em seu rastro fica sempre resíduos de malvadeza.

Que será de ti ao fim dessa vida, quando sua beleza acabar? Certamente só a sua aparência vai mudar, para alguma coisa mais parecida com as suas atuais atitudes. Vai ser horrorosa, cheia de rugas e verrugas a enfeitar um enorme narigão.

Este que foi mais um, destruído pela sua maldade manda saudações em seu dia.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor