Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A mulher ideal

Cartas - Amor - A mulher ideal


 Total de: 15.244 modelos.

 

A mulher ideal


Querida(nome)

Hoje é teu dia. A uma mulher especial, uma celebração muito carinhosa. Tinha que lembrar de você, quando comemora-se mais um Dia Internacional da Mulher. Sabe que é talhada para ser a garota símbolo, quando se está falando no dia da mulher.

Você é aquela menina que depois de lavar, deixa sempre a calcinha pendurada no registro do chuveiro. É você que assume ares de reformadora social, que sempre tem uma palavra de protesto para atitudes machistas. Usa sempre uma simples distração, como deixar a tampa do vaso levantada, em ato desprezível de um porco chauvinista.

Ah minha querida! Como são singulares suas atitudes feministas nos mais corriqueiros acontecimentos domésticos. Não sabe nunca relevar atitudes distraídas do seu parceiro. Calorosamente não deixa passar nenhum deslize sem argumentar, com riqueza de termos pejorativos, as minhas falhas mais humanas.

Você é assim! Nada a fazer para mudá-la. Gosto muito de você com todas as suas atitudes. Te amo demais para levar a sério seu perfil feminista. Continue sempre sendo assim. Eu não me importo porque te quero.

Parabéns e muitos beijos do sempre seu.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor