Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao torcedor do fortaleza (CE)

Cartas - Amor - Ao torcedor do fortaleza (CE)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao torcedor do fortaleza (CE)


Meu amor,

sabe que, às vezes, nas poucas vezes em que discutimos, chego a pensar em lhe pedir para ser menos orgulhoso... Mas, depois eu me pergunto: como não ser orgulhoso, sendo torcedor do Fortaleza, o tricolor mais vibrante de todo o futebol brasileiro?

É, meu amor, eu sei... é difícil manter-se modesto sendo campeão cearense por mais de 30 vezes, com mais uma porção de bicampeonatos para comemorar, sem contar os títulos da Copa do Nordeste e da Copa Norte/Nordeste! Por isso que a torcida do Fortaleza é tão grande e tão vibrante, não é, não?

Sabe, acho que em toda a história do nosso estado, há apenas mais dois casos de atração tão célebres quanto aquelas narradas por José de Alencar: o primeiro, é a atração do Fortaleza pelos títulos e pelas vitórias; e o segundo é a minha atração por você!

É verdade, meu querido... desde que surgiu o campeonato cearense, em 1920, que o Fortaleza vive a acumular glórias e troféus e, desde que você surgiu na minha frente que o meu coração vive a acumular amor e paixão!

Sou fanática por você! Adoro quando você chega com aquela sua roupinha clássica, com detalhes em azul e vermelho. Saiba que eu estou morrendo de saudades e, por isso, esta cartinha é um convite para que você venha me ver depressa. Venha logo, meu Leão de Aço!

Um beijo da sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor