Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Em dívida com seu amor

Cartas - Amor - Em dívida com seu amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Em dívida com seu amor


Querido (nome)

Amor com amor se paga! É o que sempre ouvi dizer. Como é bom a gente gostar de alguém, ter um grande amor, sorrir, cantar e curtir essa paixão. Percebo que você é assim na atitude, seu amor é entregue com entusiasmo e cheio de arrebatamento.

Acredito que estou lhe devendo a recíproca, pois sinto que não lhe ofereço tudo de bom que poderia lhe dar. Peço-lhe desculpa por não ter sido como você, que serve seu amor em uma bandeja de ouro, cheia de flores perfumadas, derramando carinho e atenção, até o exagero.

Prometo que vou mudar. Quero ser sua rainha, mas responder como sua escrava nas demonstrações de carinho. Pretendo ser sua namorada, sua amante amantíssima e sua companheira de todas as horas. Vou agir como já deveria estar agindo, pagando com juros todo o amor e carinho que estou devendo.

Pretendo que perceba a mudança, que sinta também o quanto te amo. Nunca mais responderei friamente a alguma atenção que parta de você. Quero ser também efusiva na manifestação do meu amor, quero beijá-lo com muito mais calor, sabendo que vou fazer você mais feliz.

Nossa relação vai ser muito mais calorosa, pois estou guardando o que de melhor eu tenho para oferecer.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente, não se assuste com a nova namorada que vai ter.

Quero te amar como você merece.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor