Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Na paz do seu abraço

Cartas - Amor - Na paz do seu abraço


 Total de: 15.244 modelos.

 

Na paz do seu abraço


Meu querido (nome),

mesmo que eu tentasse, talvez eu nunca pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você, o que me leva a me sentir tão bem e feliz quando você está por perto...

Talvez seja amor, mas ele, esse tal de amor, é tão difícil de ser explicado em palavras, que só me resta o recurso de tentar demonstrá-lo em cada um dos meus gestos e atitudes, em cada coisa que eu faço pensando em você. Assim, eu quero te dizer que tudo o que eu faço é feito pensando em você, em nós, na sua felicidade, na nossa felicidade...

Quero que você saiba que eu sou completamente sua, na mesma proporção em que te sinto meu a cada vez que nos tocamos, a cada vez que nos beijamos e fechamos os olhos para sentir plenamente toda a felicidade que podemos proporcionar ao outro.

Você é lindo, é maravilhoso. Quando encosto o meu corpo no teu corpo, quando encosto o meu coração no teu coração, sinto que o que nos envolve é sublime e eterno. Quando sinto a força, a doçura e o poder dos seus braços me vem a certeza de que eu estou em um porto seguro, pois é na paz do seu abraço que eu me sinto feliz e realizada.

Como disse no início, é muito difícil exprimir sentimentos através de palavras, e assim perdoe-me por algumas incorreções ou imperfeições e acredite que eu te amo profundamente.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor