Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Assim não vai dar certo

Cartas - Amor - Assim não vai dar certo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Assim não vai dar certo


Querida (nome),

“Você não vale nada, mas eu gosto de você!” (é como diz a canção da novela). Estou escrevendo para abrir o jogo. Sei que é uma garota sensacional, bonita, agradável, inteligente e acima de tudo, falsa. Nosso amor teria tudo para dar samba, não fosse por esse pequeno detalhe. Além de tudo, você não me ama, e sem amor nada pode ser construído.

Eu te acho uma garota legal, por isso aconselho que me esqueça, procure outra pessoa, que certamente existe, te admira e talvez vá preencher com amor esse seu coração vazio. Direcione todo o seu carinho para outro alguém, eu estou farto.

Comigo está visto, nada pode dar certo, pois jamais conseguiu me amar. Sou mesmo um idiota, pois seria mais fácil se eu não fosse apaixonado por você. A gente poderia até se dar bem, pois não nos faltam qualidades para isso. Era só sentir por mim o mesmo carinho que tenho por você.

Mas o mundo é mesmo assim, alguém tem que sair para outro entrar no jogo. Precisava me abrir, e deixar de ser um estorvo em sua vida. Não teria coragem de dizer isso cara a cara, já que ainda te quero. Então a realidade dura tem que ser dita por esta cartinha.

Você merece ser feliz, não deve ser empatada por ninguém. Siga seu caminho já que é linda e forte, além de ser falsa. Será certamente bem sucedida noutra conquista. Tenho muito carinho por você, e gostaria de ter o seu amor, mas já vi que é impossível.

Tchau,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor