Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Felicidade quase completa...

Cartas - Amor - Felicidade quase completa...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Felicidade quase completa...


Meu amor,

hoje eu estou muito contente, porque me aconteceram diversas coisas boas durante o dia. Nem mesmo o mais otimista dos videntes poderia prever que eu teria um dia tão tranqüilo e, por conseqüência, tão feliz!

Mas, sabe de uma coisa? Para eu considerar completa esta minha felicidade, para que a minha alegria fosse total, faltou a coisa mais importante: a sua presença!

Meu querido, você não sabe a falta que me faz, você nem imagina o quanto eu fico ansiosa pelo seu retorno e o quanto eu me preparo para recebê-lo sempre de braços abertos, sempre pronta para lhe oferecer todo o meu amor e carinho.

Eu não gosto quando você precisa se afastar, mas por outro lado sinto o meu amor por você se renovar a cada reencontro, se reforçar a cada vez que você chega de volta, a cada vez que as suas malas são largadas logo à entrada da casa para que você me abrace forte e prolongadamente.

Não vejo a hora desta cena se repetir! Como já lhe disse, estou muito feliz porque coisas boas têm acontecido, pois a vida tem sido muito generosa para comigo. Para tudo ficar perfeito, basta que você não demore demais!

Volte logo, pois estou pronta para abraçá-lo, beijá-lo e fazer com que você esqueça o cansaço de mais esta viagem...

Beijos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor