Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Libra

Cartas - Amor - Para o namorado de Libra


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Libra


Querido (nome),

sempre ouvi dizer que os librianos são conquistadores inatos, mas até cair nas garras de um deles (você!) não tinha idéia de que eles fossem realmente tão sedutores. Realmente, você conhece todos os truques, artifícios e artimanhas para conquistar um coração e o faz com talento e arte.

Mas, não é à toa que eu gosto de você. Eu gosto de você porque admiro o seu senso de justiça apurado, porque sei que quando você demora um pouco para tomar uma decisão é apenas porque quer agir corretamente, embora você seja capaz de mudar de idéia repentinamente, quando percebe que está no caminho errado.

Eu te amo porque você é absolutamente digno de confiança e sabe guardar bem meus segredos, nossos segredos. Eu te amo porque você é bastante claro nas suas argumentações e demonstra tanta firmeza e lógica em seus raciocínios que eu chego a ficar com uma pontinha de inveja desta sua mente privilegiada. O mais fantástico de tudo é que mesmo diante dos assuntos mais sérios e complexos, sua face está sempre iluminada por uma aura de pureza que se traduz num sorriso encantador.

Gosto do seu jeito calmo, alheio a confusões. Gosto de você gostar de ver a casa arrumada, com cada coisa em seu devido lugar. Sei lá, gosto de tanta coisa em você que poderia ficar horas aqui, escrevendo sobre elas.

E saiba, querido, gosto tanto, mas tanto, que se você demorar muito a se decidir, daqui a pouco eu tomo a iniciativa e te peço em casamento!

Um beijo grande da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor