Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor à dona de casa

Cartas - Amor - Declaração de amor à dona de casa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor à dona de casa


Querida (nome)

A você minha querida e amada Dona de Casa que tem todo o seu tempo absorvido pelas tarefas diárias. Sei que é muito trabalho cuidar de tudo e manter em ordem, transformando uma simples casa em um lar de verdade. Quero que saiba que também sei reconhecer o seu esforço para manter além de tudo, o seu charme de bela mulher.

Estou escrevendo para declarar todo a minha admiração e todo o meu amor por tão bonita e desprendida criatura. Apesar de todos acharem que o trabalho de dona de casa não é um trabalho charmoso, eu venho para dizer o contrário. Você é maravilhosa, e dentro da complexidade de suas obrigações acha tempo para ser linda e atraente.

Eu que te amo, admiro sua capacidade de conseguir, apesar de sua importante tarefa, manter acesa a chama do amor que está viva, na grande paixão que sinto pelos seus dotes físicos e morais. Que grande mulher aparece atrás desse elegante aventalzinho.

Tenho um amor e uma paixão por você do mesmo tamanho daquele que sentia quando eu te conheci. Quando volto do meu trabalho, não vejo a hora de poder encontrá-la em nossa casa, linda e cheirosa à minha espera. Te amo e desejo sempre, e hei de manter para sempre este fogo dentro de mim.

Vai um beijo carinhoso a dona de casa mais linda e mais charmosa.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor