Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração ao bombeiro

Cartas - Amor - Declaração ao bombeiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração ao bombeiro


(nome),

sabe que você fica lindo e esbanja charme a bordo daquele carro vermelho e tão especial? Tá bom... eu sei que aquele caminhão não é exatamente um Ferrari, meu bravo soldado do fogo, mas você até anda com um capacete reluzente e, se não fosse essa obrigação de usar os cabelos sempre tão curtinhos, eu seria capaz de imaginá-los ao sabor dos ventos e ao som de todas as sirenes do mundo.

Sinto-me incendiar quando vejo você, imagino-me livre de todos os perigos e sonho que estou no céu, tão alto quanto a sua Magirus pode levar.

Por que você não vem até aqui para me resgatar? Esta solidão está se transformando em uma tragédia para mim, um verdadeiro inferno! A sua ausência me dá um desespero tão grande que eu seria capaz de simular uma ação mais drástica só pra ver você chegar naquela cestinha para me pegar nos braços e me colocar em local seguro... Talvez eu ensaiasse um vôo, só pra ser aparada por você na aterrissagem!

Brincadeira, meu querido! Mas quero dizer que, quando você está longe, minha boca fica seca de saudades, me dá um nó tão grande na garganta que seria preciso um hidrante inteiro para aplacar a minha sede. Por outro lado, quando você está por perto eu só consigo pensar em respiração boca-a-boca... Você tem uma técnica tão especial!

Por favor, esqueça o plantão. Pegue uma corda qualquer emprestada aí no batalhão e escale até a minha janela (ou melhor, venha de elevador, que é mais seguro e mais rápido), pois eu já estou subindo pelas paredes! Não esqueça de trazer aquele extintor que você sabe usar com tanta eficiência, porque hoje, meu amor, eu estou pegando fogo (e não é do tipo A, nem B, nem C)!

Um beijo ardente da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor