Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a prima

Cartas - Amor - Para a prima


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a prima


Querida (nome),

talvez você não entenda o porque deste bilhete, pois nos conhecemos há tanto tempo (aliás, desde crianças!) e, portanto, temos intimidade suficiente para conversarmos pessoalmente sempre e sobre tudo o que quisermos.

No entanto e apesar de tudo, preferi enviar-lhe uma carta, porque o assunto que eu quero tratar é um pouco mais sério e delicado do que qualquer outro... Mas, não se assuste, pois nem sempre os assuntos sérios e delicados são desagradáveis. Olha, cheguei a ficar em dúvida quanto a escrever ou não este bilhete, mas a boa intuição falou mais alto do que qualquer receio e, assim, vou lhe dizer algumas coisas que me estão presas na garganta há muito tempo...

Sabe, talvez você ainda não tenha notado o quanto eu olho para você, o quanto de interesse você me desperta e, principalmente, o quanto este interesse é especial. Às vezes fico a pensar sozinho e não consigo descobrir se ou você é mesmo distraída ou se tem medo de admitir que há alguém que gosta muito de você. Outras vezes, chego a pensar que você já percebeu tal interesse, mas hesita em se aproximar de mim do jeito que eu quero e sonho.

Querida (nome), eu gostaria que você passasse a olhar para mim com outros olhos, com o coração aberto e pronto para perceber que eu estou apaixonado por você!

Carinhosamente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor