Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao programador/analista de sistemas

Cartas - Amor - Ao programador/analista de sistemas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao programador/analista de sistemas


(nome),

você fica com essa sua conversinha de script pra cá, script pra lá... É Java não sei pra onde e, na verdade, você acaba não javando a lugar nenhum, pois tudo o que você diz fazer é virtual demais para mim e aparece ou desaparece feito um flash. Essa sua programação está me deixando um tanto confusa, quase inoperante, pois tudo aquilo que você se dispõe a fazer de inovador e impactante acaba não rodando nessa minha maquininha.

Acho que o meu processador está um pouco lento para conseguir entender os comandos que você cria e cada um desses seus parâmetros malucos, que nunca me linkam a lugar nenhum.

Por que você não esquece um pouco esses sistemas virtuais, que acabam tirando sua cabeça do mundo real e - pior! - acabam por também tirar o seu corpo do alcance da minha vista e das minhas mãos?

Puxa vida, eu me dedico tanto para estar atualizada com os seus interesses e, na hora de fazer um upgrade aqui na minha placa mãe, você vem dizer que tem outros programas mais importantes e inadiáveis para resolver?

Sabe que você tem olhado para mim com o mesmo sorriso tímido que dedicas a um velho 286 abandonado numa lata de lixo? Olha, qualquer dia eu não vou mais suportar ser preterida assim, tratada como um equipamento obsoleto, de baixa tecnologia, daquele tipo que ainda necessita de lubrificação freqüente e que, assim, não merece respeito. Vê se deixa um pouco de lado esses seus sistemas informáticos e vem cuidar um pouco do meu sistema circulatório, que fica exaltado cada vez que eu te vejo. Se você não fizer isso, vai acabar abalando o meu sistema nervoso!

De agora em diante, cada vez que eu tentar um link com você e não obtiver resposta, vou colocar o meu portal inteirinho no primeiro motor de busca que aparecer. Portanto, programe-se, pois se você demorar muito eu poderei ter mudado de nick quando você me procurar outra vez!

Use conexão a cabo para falar comigo, antes que seja tarde demais.

Um beijo da (por enquanto) sua,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor