Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Queria dizer-te algo especial

Cartas - Amor - Queria dizer-te algo especial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Queria dizer-te algo especial


Querido,

estava aflita hoje, pois gostaria de te dar ou dizer-te algo especial, mas faltavam-me dinheiro para os presentes e as palavras certas que expressassem o quanto você é importante para mim.

De repente, sem mais nem menos, me veio à cabeça um pensamento antigo, do filósofo Pitágoras, que dizia o seguinte: "um amigo é um outro eu. É preciso honrá-lo como um deus. A amizade é a igualdade da harmonia." Sei que somos muito mais do que amigos (afinal, quem é só amigo não faz certas coisas que nós fazemos - e tão bem! - juntos), mas se nosso relacionamento é tão bom, gostoso e tranqüilo, é porque ele é baseado na amizade, na essência da amizade.

Antes de tudo, sou sua grande amiga e reconheço em você o meu melhor amigo. Não controlamos um ao outro, mas nos preocupamos um com o outro. Sei que não fazemos nada, não tomamos nenhuma atitude que possa de alguma forma magoar o outro e, nesse sentido, sinto que honra-mo-nos um ao outro. No momento em que vou decidir algo importante para mim ou para o meu futuro, penso também no meu outro eu (que é você) e opto sempre pela alternativa que vá trazer maiores benefícios para nós. Sei que você tem feito o mesmo e, talvez, esta preocupação perene de buscar a igualdade, a harmonia ou, como dizia o filósofo, "a igualdade da harmonia", aliada à atração física que sentimos mutuamente, pode ser o que chamam de amor.

Se for isso, penso que verdadeiramente nos amamos. Olha só, sem querer acho que encontrei algo de especial para te dizer hoje, embora me pareça que eu digo "Eu te amo" todos os dias. Não é verdade, meu amor querido.

Quero te ver hoje. De qualquer jeito!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor