Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À minha querida namorada

Cartas - Amor - À minha querida namorada


 Total de: 15.244 modelos.

 

À minha querida namorada


Querida (nome),

neste dia especial, dedicado às pessoas que se amam e têm a sorte de poderem estar juntas, achei necessário dizer-lhe algumas coisas simples mas significativas. Isso quer dizer que não pretendo, nesta carta, dizer o quanto eu gosto e o que penso de você, mas quero que estas linhas sejam o verdadeiro espelho de você e que demonstrem as razões que me levam a estar tão feliz por ser seu namorado.

Você é naturalmente encantadora graças à sua simpatia e disponibilidade em colaborar com quem quer que seja. Sabe ser solícita e se coloca à disposição dos outros com tanta graciosidade e charme que ninguém seria capaz de recusar a sua ajuda. De onde virá essa sua energia e esse sorriso largo, franco e aberto? Com certeza, ele vem do fundo do seu coração bondoso e iluminado!

Você é leal e muito séria, mas não perde o bom humor. Age com rigor e método quando a situação exige, mas nunca é ríspida ou autoritária. Você sabe o que quer e consegue o que quer, exatamente por que sabe a maneira de pedir o que deseja, na hora certa, para as pessoas certas e, sempre, com o tom de voz adequado e doce.

Você é bela e é sempre muito agradável olhar para você. Principalmente porque você convive com esta qualidade inata de forma serena, sem deixar-se dominar pela vaidade ou por arroubos frívolos e, por outro lado, jamais se coloca de forma pouco elegante, esteja no ambiente em que estiver, no trabalho ou no lazer.

Quero dizer-lhe mais uma vez que isso tudo não é o que eu penso ao seu respeito. É, simplesmente, tudo o que você irradia ao mundo à sua volta. E que por isso eu me sinto muito orgulhoso e feliz por você aceitar-me como seu namorado. A propósito, como vamos celebrar o Dia dos Namorados? Que tal um jantar bem romântico?

Por enquanto, receba um beijo carinhoso do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor