Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Beijo de novela

Cartas - Amor - Beijo de novela


 Total de: 15.244 modelos.

 

Beijo de novela


Querido (nome),

alguém me disse que hoje é o Dia do Beijo e isso me trouxe uma idéia bem maluca à cabeça... Sabe aqueles beijos de novela, aqueles que começam no final do capítulo de hoje e só terminam no meio do capítulo de amanhã?

Pois bem, quero dar um beijo desses em você! Gostou da idéia??? Pois eu estou adorando! Quero te dar um beijo que você jamais esqueça, um beijo daqueles de tirar o fôlego, de fazer você esquecer o mundo, esquecer todos os problemas... quero te dar um beijo que o eleve a uma condição especial e que o faça sentir-se no Paraíso.

Não me pergunte de onde é que veio essa história de dia do beijo, pois eu também não sei... Só sei que, para mim, hoje será o Dia do Beijo e a Noite do Beijo, porque eu vou te beijar até que os nossos corpos e bocas não aguentem mais tantos carinhos, tantos cuidados e tanta atenção...

Quero te dar um beijo desses de novela, mas com uma diferença substancial: não será um "beijo técnico" ou um "beijo fingido", mas será o beijo mais gostoso que você já recebeu em toda a sua vida...

Aliás, saiba de uma coisa e não fique muito orgulhoso, por favor... Você tem o rosto, a boca e o corpo mais gostosos de beijar!

Fique com um beijo "preliminar" da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor