Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Os três desejos

Cartas - Amor - Os três desejos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Os três desejos


Meu amor,

se o Gênio da Lâmpada me aparece agora e se dispusesse a atender meus três maiores desejos, sei exatamente o que lhe pediria: 1) queria você 2) queria você para sempre 3) queria você para sempre, nu e viril, na minha cama! Viu só, três desejos em um!

Duvido que o tal gênio não atendesse os meus pedidos, e também duvido que ele fosse perguntar o que eu faria com o objeto do meu desejo, que me estaria sendo concedido naquele momento, pois se me perguntasse, aposto que ficaria até vermelho, de tanta coisa pouco decente que eu iria lhe dizer.

Meu amor, você me deixa maluca! Apesar de você não ter exatamente um corpo atlético, fico sempre pensando nos seus braços percorrendo minhas costas, no seu peito grudado no meu peito, e em suas pernas enroscadas nas minhas, como gostamos de passar a noite inteira, faça frio ou faça calor.

Adoro sentir a sua barba roçar a minha pele, fico louca em pensar nos seus beijos úmidos, molhando desde os meus pés até os cantinhos mais escondidos do meu corpo. Adoro seus modos delicados de fazer amor, mas fico muito excitada quando você resolve ser mais contundente em seus gestos, mais decisivo em seus toques, mais forte em seus abraços e mais feroz em seus carinhos.

Gosto quando parece que você vira bicho, meu amor! Me sinto uma leoa sendo possuída por seu Rei, em plena estepe, à beira da selva. Pois bem, enquanto o gênio não aparece, que tal você se antecipar e vir correndo aqui pra casa? Estou morrendo de saudades!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor