Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudades de alguém muito especial

Cartas - Amor - Saudades de alguém muito especial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudades de alguém muito especial


Minha querida (nome),

sinto saudades. Profundas saudades!

Queria estar agora contigo para te encher de beijos e dizer uma série de gracejos bem perto dessas tuas orelhinhas bonitas. Se você tivesse a exata dimensão da falta que está fazendo neste momento, certamente voaria até aqui só pra me dar um abraço, um beijo gostoso e garantir, mais uma vez, que me ama.

Como é possível alguém sentir tanta falta de outro alguém? Como é possível que o amor, algo tão "abstrato", absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional quanto eu julgo ser? O que há de tão forte neste sentimento? Por que tanta vontade de te ver, de estar contigo? Será que eu estou enlouquecendo? Acho que sim...

De qualquer forma, enlouquecer em função de alguém tão especial quanto você é, no mínimo, sinal de bom gosto e, contrariando tudo o que eu disse antes, sinal de sensatez, pois poucas pessoas no mundo devem reunir tantas características especiais quanto você reúne.

Eu não suporto mais estar longe de você, pois quando estou longe de você o tempo não passa, as horas se tornam monótonas e não há nada - nem mesmo uma bela taça de vinho - que seja capaz de me consolar. Resisto à solidão muito a contragosto e não vejo a hora de estar outra vez frente-a-frente contigo, podendo tocá-la e beijá-la da forma mais pura, terna e bela deste mundo.

Tenha certeza de que serão beijos muito especiais, pois você os merece.

Com amor e saudade
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor