Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Desculpe minha falha

Cartas - Amor - Desculpe minha falha


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desculpe minha falha


Querida (nome)

Estou me desculpando por ter deixado passar o dia de seu aniversário, sem ter pelo menos a gentileza de, por qualquer meio, me comunicado. Sou mesmo uma cara atrapalhado, vivo esquecendo de coisas que, embora não pareça, são de grande importância, para manter vivo um relacionamento como o nosso.

Somos namorados, e datas como essa não podem ser esquecidas, nem por um, nem por outro, pois temos que lembrar desde o primeiro mês de namoro, até a data do primeiro beijo, afinal como já se vê, somos apaixonados. Nessa condição, a gente lembra de tudo, pois ao lembrar, temos sempre mais um motivo para comemorar.

Nossa vida há de ser uma grande festa, uma vez que estamos vivendo um grande amor. O fato de eu ter esquecido o seu aniversário, apesar de ser algo imperdoável, não deve servir de pretexto para que no futuro, datas como essa passem despercebidas.
Estou me desculpando e prometendo ser, de hoje em diante, mais atento.

Te amo demais, estou ansioso por te ver logo, quero redimir-me com beijos e abraços, ouvir de sua boca linda o perdão que penso merecer, já que sendo réu confesso, mereço sua compaixão.

Absolva-me desse pecado.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor