Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero tudo com muita calma...(para ele)

Cartas - Amor - Quero tudo com muita calma...(para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero tudo com muita calma...(para ele)


Meu querido, você sabe que eu adoro os seus modos viris e o seu jeito de me pegar com força, fazendo-me sentir a mais cobiçada das fêmeas e a mais completa entre todas as mulheres, mas hoje eu quero te pedir algo especial...

Hoje eu quero que você sinta todo o prazer que sempre sentiu comigo, mas quero te pedir um pouco mais de calma e delicadeza. Não estou dizendo que estou insatisfeita com os seus modos, pelo contrário, pois já disse que adoro o seu jeito viril e másculo, apenas quero variar um pouco o nosso jeito de fazer amor...

Olha, acontece que eu gosto tanto de você, gosto tanto de entregar a minha alma e o meu corpo a você, que o meu desejo é que aqueles momentos nunca terminem... o meu desejo é ficar grudada a você o maior tempo possível, saboreando cada gota do seu suor que escorrem sobre mim, curtindo cada um dos seus grunhidos, que me dão a impressão de estar sob o domínio de uma verdadeira fera.

Nesses momentos tudo parece eterno para mim, e é por isso que eu lhe peço mais um pouco de calma e paciência, para que realmente transformemos esses momentos de deleite em algo mais do que momentos, em algo próximo do sem fim, da eternidade.

Assim querido, venha logo me ver, venha me amar com toda a sua disposição e paixão, mas não tenha pressa: seja sutil e delicado, pois a noite é sempre uma criança, quando você está comigo.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor