Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Esqueça um pouco a seleção

Cartas - Amor - Esqueça um pouco a seleção


 Total de: 15.244 modelos.

 

Esqueça um pouco a seleção


Meu querido (nome)

Quero que esqueça, dia 12 de junho não há futebol de jeito nenhum. Será o dia dos namorados e nem que o Brasil jogue com a Alemanha, nós não seremos espectadores. Fala sério, no Dia dos Namorados, quero te encontrar para fazer alguma coisa diferente, sem a manjada torcida diante da TV.

Preste atenção, você vai ter que bater uma bola, mas é comigo. Vamos sair e se divertir de outro modo. Quero assistir a um filme romântico, depois jantar num restaurante bem legal. Não adianta pensar numa cantina qualquer, porque de repente, você pode encontrar algum amigo, e vai começar aquele papo de Ronaldinho pra cá, Ronaldo pra lá, e Dida é melhor que Rogério Ceni.

Já não estou suportando essa conversa de seleção. Quero mesmo é ir para outro lado, uma estrada tranquila, um motel bem romântico. Chega de estradas movimentadas, que só é boa para quem gosta de pamonha e de ler as frases nos pára-choques de caminhões.

Espero que eu tenha sido bem clara meu querido. Será Dia dos Namorados e você terá de esquecer os estádios e as transmissões. Ao vivo mesmo só vai ser nós dois numa cama redonda. Garanto que será a melhor jogada de sua vida.

Estou te esperando com muitos beijos e carinhos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor