Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amor abençoado por São Valentim

Cartas - Amor - Amor abençoado por São Valentim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amor abençoado por São Valentim


(nome) minha doce namorada.

Senti alguma coisa hoje ao acordar de manhã. Vi no calendário, é a proximidade do dia de São Valentim, o santo que protege todos os namorados do mundo. Consagrado universalmente o Dia dos Namorados, é a data em que devemos nos sentir mais felizes por saber que temos um ao outro para namorar.

O amor cultivado com carinho como cultivamos o nosso, é a coisa mais linda e prazerosa da vida. Lembro de ti todos os dias e todas as horas, com o mesmo fervor de quando começamos este namoro, que é para mim o motivo maior de felicidade.

Te quero hoje, mais do que ontem, amanhã certamente te amarei mais do que hoje, pois esse carinho cresce diariamente. O amor sincero é mesmo assim, quem se quer de verdade sente cada vez mais a falta da proximidade. Seus abraços e carinhos são coisa das quais nunca poderei prescindir.

Que São Valentim proteja essa relação e nos mantenha sempre juntos, é tudo o que desejo e peço ao protetor das pessoas apaixonadas. Quero estar com você para comemorar essa data querida.

Sem dúvida teremos um Dia dos Namorados com muito amor e carinho.

Muitos beijos do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor