Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Meu filho não pode ser um problema...

Cartas - Amor - Meu filho não pode ser um problema...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Meu filho não pode ser um problema...


Meu querido (nome),

eu sei que você me ama e me respeita e sei, também, que você reconhece todo o amor que eu devoto a você. No entanto, às vezes me é difícil suportar pressões e humilhações que, sinceramente, não considero justas.

Vou tentar ser mais explícita... quando você me conheceu soube, imediatamente, que eu tinha um filho. Este filho pode ter sido fruto de um relacionamento equivocado, mas é meu filho e eu o amo com todo o amor que uma mão pode dedicar ao sagrado fruto de seu ventre.

Ser mãe sozinha e criar um filho sem o apoio do respectivo pai é uma experiência dolorosa e triste, mas ao mesmo tempo me faz mais forte e convicta para reafirmar o meu amor por você e para lhe dizer que eu farei qualquer coisa para convencer os seus pais de que eu sou uma pessoa digna de estar ao seu lado, principalmente porque eu te amo.

Sei que você não precisaria ouvir este meu discurso, pois você sempre me aceitou como eu sou e com todos os meus problemas. No entanto, este bilhete só pretende lhe dar mais argumentos para conversar com aquelas determinada pessoas que são contra o nosso relacionamento.

Mostre esta cartinha a elas, se quiser...

Beijo apaixonado,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor