Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao atleticano (MG)

Cartas - Amor - Ao atleticano (MG)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao atleticano (MG)


Querido (nome), sabe por que eu gosto de você? Porque você entrou na minha vida com muita raça e amor, vibrando comigo sempre com a mesma alegria com que você vibra nas vitórias, exatamente como diz o hino do seu glorioso clube, o Atlético de Minas Gerais!

Mas, se por um lado o Atlético é "o campeão dos campeões" e "o orgulho do esporte nacional", saiba que você é o meu Galo de Ouro, o meu campeão particular, o meu orgulho cotidiano; pois não há nada mais gostoso do que me sentir protegida pelas suas asas fortes, do que poder observar tão de perto esta sua postura elegante, esta sua crista em riste e, também, me sentir a verdadeira dona destas suas esporas imensas.

Querido, deve ser muito bom poder sair às ruas e dizer, de bico cheio, ou melhor, de boca cheia: "o meu time é o primeiro campeão brasileiro! depois outros nos imitaram, mas o primeiro fomos nós"! Deve ser muito bom saber, também, que outros títulos virão logo logo, como já vieram os quase 40 títulos mineiros desta gloriosa história!

Meu querido, meu herói, neste fim de semana, esquece um pouco o Mineirão e vem dar atenção a esta sua mineirinha! Vem logo que eu estou morrendo de saudades de você, meu "galo forte vingador!"

Fique com "nem mais um piu" e um beijo grande da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor