Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Pequenas indecências

Cartas - Amor - Pequenas indecências


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pequenas indecências


Minha querida,

adoro quando você concorda em dizer palavras indecentes, pornográficas mesmo, no meu ouvido... Sabe que tais sugestões picantes, ditas com tanta sensualidade, ficam ecoando em mim por todo o dia?

Às vezes passo o dia inteiro lembrando de você a dizer: "me fode bem devagarzinho e gostoso, fode, fode..." - ou então - "dá um beijinho bem aqui, meu amor, bem aqui onde eu estou mais molhadinha... - ou ainda, sussurrando - "que pau gostoso você tem..."

E esse tempo que eu fico pensando nas barbaridades que esta sua boquinha linda é capaz de dizer me deixam maluco! Não consigo me concentrar, não consigo trabalhar em paz, porque o meu corpo não se acalma e o meu pau, guloso, fica lembrando de quanto são gostosos os seus buraquinhos.

Não vejo a hora de te encontrar de novo. Não vejo a hora de nos despirmos e nos divertirmos. Não vejo a hora de me lambuzar com o seu gozo e deixar você se encharcar com o meu!

Saiba que o meu desejo "cresce" a cada instante que eu me lembro da sua voz sensual, da sua voz indecente, da sua voz suavemente tarada!

Um beijo apaixonado do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor