Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Feminista, mas muito amada

Cartas - Amor - Feminista, mas muito amada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feminista, mas muito amada


Querida (nome)

Hoje é teu dia! Uma mulher especial como você deve merecer uma celebração muito carinhosa. Jamais me esqueceria de você, quando se está comemorando mais um Dia Internacional da Mulher. Sabe que você é talhada para ser a garota símbolo, quando se fala no dia da mulher.

Você é aquela menina que depois do banho, deixa sempre a calcinha pendurada no registro do chuveiro. É você que assume ares de reformadora social, que sempre tem uma palavra de protesto para atitudes machistas. Usa sempre uma simples distração, como deixar a tampa do vaso sanitário levantada, em ato desrespeitoso, um descuido imperdoável.

Ah minha querida! Como são singulares suas atitudes feministas, nos mais corriqueiros acontecimentos domésticos.

Não sabe nunca relevar atitudes distraídas do seu parceiro. Calorosamente não deixa passar nenhum deslize sem argumentar, com riqueza de detalhes pejorativos, as minhas distrações mais humanas.

Você é assim! Nada se pode fazer para mudá-la. Gosto muito de você com todas essas suas atitudes. Você sabe que a amo demais para levar a sério seu perfil feminista. Continue sempre sendo assim. Eu não importo porque te quero.

Parabéns! Vamos juntos curtir a sua maior data.

Todos os beijos do sempre seu (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor