Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor a uma feirante

Cartas - Amor - Declaração de amor a uma feirante


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor a uma feirante


(nome),

as pessoas que me conhecem melhor estão dizendo que o meu comportamento anda muito estranho ultimamente, pois agora eu fico ansioso esperando pelo dia da feira. Antigamente, quando eu era criança, todos entendiam como normal essa expectativa, pois eu sempre gostei de um bom pastel de feira, daqueles fritinhos na hora, com recheio de carne, queijo, palmito ou camarão. Mas agora, marmanjo e barbado, ficam todos um tanto espantados quando me vêem sair penteado e perfumado para ir à feira.

Ah, se essas pessoas tivessem a oportunidade de te conhecer: mudariam de opinião na hora, pois você é a feirante mais graciosa que existe, e fica uma uva naquele aventalzinho azul, justinho, amarrado na cintura.

Pra te ver, eu ando de um lado para o outro da rua, te olho por todos os ângulos, compro coisas que não preciso, estico o pescoço para te enxergar melhor por entre as cabeças das pessoas que circulam pela feira. Pra mim, ir a feira é chegar próximo ao Paraíso, pois a visão de teu doce rosto me encanta e para ter você eu seria capaz de provar todas as maçãs, todos os frutos proibidos (os que Deus ainda não proibiu também não estão assim tão acessíveis, não é? Ô feirinha cara essa em que você trabalha!).

Minha querida, estou apaixonado por esses seus olhinhos de jabuticaba e por essa sua boquinha vermelha como uma cereja madura. Vê se olha para mim com um pouquinho mais de atenção, porque o meu coração está mais machucado que aquele pobre figo que eu vi pisado perto da sua barraca na semana passada.

Sabe aquela música que diz assim... "estou me sentindo um jiló"...? Pois é exatamente assim que eu me sinto, amargo e murchinho, quando você não me dá a mínima. Por favor, me dê uma chance (antes que eu fique velhinho e enrugado como um maracujá de gaveta)!

Aceite um beijo carinhoso do seu freguês (ou melhor, fã) número 1,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor