Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao publicitário

Cartas - Amor - Ao publicitário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao publicitário


Querido (nome),

tenho ocupado inúmeras horas de meu dia em "brain-storms" pra ver se eu descolo um slogan para convencer você de que sou o melhor produto do mercado. Já tomei cinco daqueles comprimidinhos e até agora, "a dor não sumiu..." É que entro em heart-storm cada vez que vejo você...

Como você é lindo! e, ai, "tem uma cor... ma-ra-vi-lho-sa!" Além disso, aposto que o seu beijo tem sabor refrescante e que este seu corpinho sarado tem "1001 utilidades", além de engordar a conta bancária do seu "personal trainer". Além de tudo, você está sempre muito antenado e vestindo embalagens bem moderninhas, que sempre combinam com esses seus óculos de aro preto e grosso.

O que eu poderia fazer para ser seu "case" de maior sucesso? É que às vezes parece que você dá mais atenção aos "mamíferos da Parmalat" do que a mim, apesar de eu caprichar no rótulo quando sei que vou cruzar com você em algum lugar.

Sabe, sempre que eu vejo uma campanha muito boa na TV eu sei que é sua, porque tudo que é bom vem com o seu cheiro, ou melhor, perfume. Tudo o que pinta de genial na mídia, tem mesmo a sua cara. Aliás, é "um raro prazer" acompanhar o seu trabalho.

Sabe aquela história de que "o primeiro sutiã a gente nunca esquece"? Pois é, você precisa ver o último que eu comprei! É lindo ("e não solta as tiras!"). Ai, acho que estou me excedendo, mas você sabe que a propaganda é a alma do negócio, não é mesmo?

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor