Ao publicitário
Querido (nome),
tenho ocupado inúmeras horas de meu dia em "brain-storms" pra ver se eu descolo
um slogan para convencer você de que sou o melhor produto do mercado. Já tomei
cinco daqueles comprimidinhos e até agora, "a dor não sumiu..." É que entro em
heart-storm cada vez que vejo você...
Como você é lindo! e, ai, "tem uma cor... ma-ra-vi-lho-sa!" Além disso,
aposto que o seu beijo tem sabor refrescante e que este seu corpinho sarado tem
"1001 utilidades", além de engordar a conta bancária do seu "personal trainer".
Além de tudo, você está sempre muito antenado e vestindo embalagens bem
moderninhas, que sempre combinam com esses seus óculos de aro preto e grosso.
O que eu poderia fazer para ser seu "case" de maior sucesso? É que às vezes
parece que você dá mais atenção aos "mamíferos da Parmalat" do que a mim, apesar
de eu caprichar no rótulo quando sei que vou cruzar com você em algum lugar.
Sabe, sempre que eu vejo uma campanha muito boa na TV eu sei que é sua,
porque tudo que é bom vem com o seu cheiro, ou melhor, perfume. Tudo o que pinta
de genial na mídia, tem mesmo a sua cara. Aliás, é "um raro prazer" acompanhar o
seu trabalho.
Sabe aquela história de que "o primeiro sutiã a gente nunca esquece"? Pois é,
você precisa ver o último que eu comprei! É lindo ("e não solta as tiras!"). Ai,
acho que estou me excedendo, mas você sabe que a propaganda é a alma do negócio,
não é mesmo?
Um beijo da
(assinatura)