Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor 12 de junho é um dia lindo

Cartas - Amor - 12 de junho é um dia lindo


 Total de: 15.244 modelos.

 

12 de junho é um dia lindo


Minha querida(o),

Que lindo dia o de hoje: é o dia dos namorados!
Embora muita gente não dê a mínima para essas datas especiais, e ainda reclama porque os shopping-centers ficam abarrotados de pessoas esbaforidas para comprar um presente, eu acho muito importante que haja um dia assim. Não porque eu vá dizer algo que você ainda não saiba, mas apenas dizer-lhe que a minha intenção é continuar dedicando-lhe minha intenção e carinho, reafirmando todo o amor que eu sinto por você.

Mas, este dia é importante porque neste mundo tão acelerado, dominado pela competição e o stress, é necessário que em algum momento as pessoas sejam alertadas para a um aspecto primordial da vida: o exercício do amor, a manifestação do amor, a necessidade de admitir-se demonstrações mais expansivas de afeto e, porque não, também, a especial atenção de oferecer a quem se gosta uma pequena lembrança, como um bouquet de flores, um bom livro ou um vidrinho de perfume?

Se eu penso que o dia dos namorados é belo por tudo isso, porque então não dizer que para mim ele é mais belo ainda, pois eu tenho a(o) namorada(o) mais querida(o) do mundo e rezo todos os dias para que, a cada vez que esta data se repetir, você esteja sempre comigo. Aceite de coração um beijo muito carinhoso. Sinto saudades de você e quero estar ao seu lado o mais depressa possível.

Teu(ua),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor