Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Em todos os lugares e funções...

Cartas - Amor - Em todos os lugares e funções...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Em todos os lugares e funções...


Prezada (nome), você é realmente maravilhosa. Maravilhosa e imprescindível como a maioria das mulheres deste mundo, pois se não fossem vocês provavelmente ainda viveríamos numa sociedade selvagem e ainda mais estúpida do que esta em que vivemos hoje.

Neste Dia Internacional da Mulher, não poderia dizer outra coisa que não fosse isto que acabei de dizer: vocês são maravilhosas e imprescindíveis, pois são responsáveis pela mudanças históricas mais importantes, pelos movimentos mais belos e pelas evoluções mais marcantes.

Não seria possível conceber o mundo sem a presença e a influência feminina. Vocês estão em todos os lugares, assumindo os postos mais importantes no mundo Público e também nas empresas, desempenhando com competência, determinação e bom senso, as funções mais problemáticas e árduas, e isso tudo é muito bom, pois tal presença e influência, com certeza, faz as instituições funcionarem melhor e traz mais qualidade de vida para todos.

Realmente, é uma injustiça ouvir as pessoas dizerem que "as mulheres estão invadindo o mercado de trabalho". Não, não estão! Apenas estão assumindo as funções e responsabilidades que sempre tiveram o direito de assumir e o dever de dividir, embora tenha demorado um pouco para que isso ocorresse, devido a preconceitos e inseguranças machistas.

Por tudo isso, no Dia Internacional da Mulher, aceite os meus sinceros parabéns, e o meu sincero desejo de que esta participação feminina se amplie, pois a atuação das mulheres em todos os campos, especialmente de mulheres como você, é que vai produzir um mundo cada vez melhor.

Um abraço do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor