Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seremos eternos namorados

Cartas - Amor - Seremos eternos namorados


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seremos eternos namorados


Querido (nome)

Meu amor, vem aí o Dia dos Namorados, e com ele as gostosas recordações de uma época feliz. Hoje tirei para recordar o nosso tempo de namoro, quando éramos mais jovens e a felicidade era nosso apanágio, tivemos nesse período um amor de adolescentes, vibrante e fogoso.

Vivíamos sempre juntos, agarrados um ao outro, na base do só vou se você for. Eram de felicidade total as horas em que estávamos juntos. Todo mundo estava sabendo que aquele namoro, certamente ia acabar em casamento.

Hoje você é meu marido e eu sou sua mulher, até parece um sonho! Um sonho que há de continuar por um tempo que será quase eterno. O nosso casamento afinal, não foi surpresa pra ninguém e a nossa vida continua sendo uma eterna lua de mel.

Estou prometendo que serei sua eterna namorada. Todos os dias estarei contando nos dedos a hora de encontrar você, como se estivesse esperando para vê-lo, no nosso primeiro encontro.

Eu acredito que ninguém neste mundo consegue ser tão feliz como eu, pois tenho tudo, e no meu caso, tudo é você. Devemos agradecer a Deus esse amor que nos completa, e nos dá tanta alegria de viver.

Te quero com a alma. Só tenho olhos para te ver.

Muitos beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor