Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Devolva a passagem, não vá!

Cartas - Amor - Devolva a passagem, não vá!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Devolva a passagem, não vá!


Soube hoje, por acaso, que você está de partida, com passagem marcada para um destino longínquo. A notícia mais triste, me apanhou de surpresa, deixando em minha alma uma angustia tão grande e uma incalculável mágoa, que não estavam previstas em meu pensamento. Não sabia que uma simples fofoca, de um amigo da onça, pudesse fazer um estrago tão grande em nossa relação.

Está sendo um golpe forte demais, saber que partindo para longe, você estará fazendo o maior estrago em minha existência. Será que essa atitude já era plano seu, e só eu desconhecia?

Acredito que jamais seria possível, um amor tão grande e bonito como o nosso, vivido entre beijos e carícias, ter acabado de uma hora para outra. Não posso ter me enganado, sei que me amas, pois recebi de você os melhores testemunhos, nos momentos felizes e radiantes de nossa vida. Não quero vê-la partir para tão longe, pois seria para nós o fim desse romance inesquecível, numa hora em que ele parecia estar prosperando.

Não esqueça, nos amamos muito, e essa sua viagem será a quebra desse elo, o abalo definitivo. Por favor, devolva a passagem meu amor, não vá.

Precisamos ter a grande chance de viver esse amor. Vamos esquecer todas as desinteligências, já que as mágoas passadas não são obstáculo para nosso caso, precisamos ter a chance de poder curtir esta paixão, ainda não vivemos juntos tudo o que merecemos.

Te amo. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor