Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Só penso em estar com você

Cartas - Amor - Só penso em estar com você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Só penso em estar com você


Esta carta, está sendo escrita sem motivo especial e sem razão nenhuma, mostrando o quanto imprestável é este seu namorado. Você deve saber que estou em casa, me coçando, sem vontade de tomar um banho, me barbear e sair ao seu encontro.

Foi bom que não marquei nada com você. Mas em tudo isso existe alguma coisa de positivo, pois me lembro de ti em todos os momentos, inclusive agora, nesta hora de preguiça.

Que bacana seria estar com você, poder beijá-la e acariciá-la e receber em troca todo esse carinho que estou aqui imaginando. É voz corrente que a preguiça é terreno fértil onde viceja a erva daninha dos maus pensamentos. Não é o que está ocorrendo comigo.

É diferente o que sinto, pois quando penso em você, é só amor e saudade. Na verdade encontro no seu corpo escultural a fonte onde busco toda energia que me faz viver. Mas que grande vagabundo é este que escolheu para seu namorado!

Gostaria que não me levasse a mal, pois toda essa confissão que acabo de fazer, não passa de um forte complexo de inferioridade. Sinto-me pequeno comparado a você, que é uma mulher maravilhosa e despachada, além de ser bonita e desejável.

Você está sabendo que eu não sou tão inútil. Só um pouquinho... Assim espero continuar merecendo sua atenção e seu amor.

Neste momento só quero lhe mandar um carinhoso beijo.

Te amo.(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor