Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao futuro amante

Cartas - Amor - Ao futuro amante


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao futuro amante


(nome),

acho muito bom que você já conheça as condições que possam limitar um pouco (veja bem, eu disse um pouco!) o nosso relacionamento. Em outras palavras, acho importante você saber desde o início que eu sou casada(o).

Isto não impede, no entanto, que eu sinta uma atração muito forte por você e que goste muito de estar consigo sempre que possível, ouvindo a tua voz e sentindo o calor deste seu corpo lindo e gostoso.

Olha, pense bem, essa antiga história de ser amante, de ser a(o) outra(o) é coisa do passado, o que importa na verdade é o que rola de amor, carinho, compreensão e amizade quando as pessoas estão juntas. Se, por uma imposição do destino alguém apareceu na minha vida antes de você, criou uma situação que nós teremos que resolver ao longo do tempo ou simplesmente conviver com ela.

Acredito que isso pode não ser tão ruim. Conheço tanta gente casada que pelo desgaste da convivência diária vive brigando... Mas, sinceramente, são poucos os casos de pessoas que tenham um relacionamento extra-conjugal ruim. Normalmente elas aproveitam os poucos momentos que estão juntas para curtir tudo o que a vida e o amor podem oferecer de melhor. Pense nisso.

Um beijo muito carinhoso,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor