Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Agradecendo aos céus!

Cartas - Amor - Agradecendo aos céus!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Agradecendo aos céus!


Querido (nome),

O Dia dos Namorados está chegando e eu, como não podia deixar de ser, lembrei-me de nós. Quando começamos este namoro, no dia em que nos encontramos, achamos o caminho da felicidade. Eu pelo menos encontrei em você tudo o que havia sonhado.

Como o dia é consagrado aos namorados, eu me sinto uma pessoa realizada por contar com a sua afeição. Tudo o que vem de você é um presente, pois tenho a sorte de receber seus carinhos, e de poder fazer com que receba também, todo o meu amor.

A data é especial e me faz perceber que o seu coração é ligado ao meu, então me sinto muito feliz. Estando juntos, encontramos finalmente a felicidade que sempre sonhamos em nossa vida.

Você que é uma criatura muito especial, tanto física como emocionalmente, merece ser feliz para sempre. Eu assumo o compromisso de realizar todos os seus sonhos. A felicidade total você vai encontrar estando sempre em minha companhia.

E, se contarmos então com a proteção do céu, teremos certamente, um com o outro, toda a ventura e toda alegria de viver. Seus carinhos são a realização de todos os desejos que sinto a flor da pele. Vou retribuir sempre, com o meu corpo e também com a minha alma.

Agradecendo em primeiro lugar aos céus, com a esperança de poder viver sempre ao seu lado, mando um beijo carinhoso.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor