Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero dar todo meu amor

Cartas - Amor - Quero dar todo meu amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero dar todo meu amor


Querido (nome)

Estou escrevendo por ser tímida e não ter coragem de me dirigir diretamente, em pessoa, para declarar meu amor. Sou muito mais nova que você, mas isso não é razão forte, a ponto de se tornar motivo de impedimento para uma união

O fato de haver alguma diferença em nossa faixa de idade não deve ser levado em conta, pois na verdade meu amor pode compensar tudo. Sei que você é casado e que está separado, pois sua mulher te abandonou e foi para outro lugar em busca de vida melhor.

Com muita coragem estou querendo dizer que gosto de você e percebo que, embora disfarçadamente, também sente alguma coisa por mim. Minha esperança é que o preconceito de idade não prevaleça e você possa aceitar o meu amor. Ele é verdadeiro, embora me faltasse coragem de declarar.

Não é de hoje que a nossa amizade vem evoluindo, já passou pela fase de paquera e está na fase de amor declarado. Talvez pela minha idade, e pouca experiência com os homens, ainda não tive coragem de me abrir com você. Mas agora, acho que chegou o momento.

Embora seja jovem, sou responsável e não estou sendo leviana, ao afirmar que te amo. Podemos ser felizes simplesmente vivendo juntos, ou no começo apenas ficando. Posso garantir que o amor que tenho é muito grande. Quero te dar o céu meu bem, junto com todo meu amor.

Beijos
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor