Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para uma moça intransigente

Cartas - Amor - Para uma moça intransigente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para uma moça intransigente


Meu amor,

lembro-me da primeira vez que você ficou chateada comigo. Tive sorte por você ter reconsiderado e acho que esta sua decisão de reconsiderar nos proporcionou, desde então e até agora, uma série de bons e maravilhosos momentos. Seria covarde se não acreditasse que esses bons momentos pudessem continuar ocorrendo, seria covarde se não tentasse lhee dizer que fui mesmo burro, que falei uma bobagem do tamanho de um trem, que me arrependo. Peço desculpas mas quero continuar sendo o bom, fiel, carinhoso e gentil namorado que tenho sido.

Você já me conhece bem, conhece o meu melhor e o meu pior.

Você tem razão, acho que depois que passei a conviver consigo me tornei melhor como pessoa, mas também sei que não me tornei perfeito. Por um desastroso momento de imperfeição posso ter colocado uma vida inteira a perder, mas não é o que eu desejo e é por isso que eu imploro, mais uma vez, para que você reconsidere e volte a falar comigo, porque eu adoro você e quero fazer-lhe completamente feliz. E mais, só digo isso porque sei que posso fazê-lo.

Eu lhe adoro, é isso o que importa. Sei também que você gosta de mim. Não vou perturbar-lhe mais. Apenas peço que reconsidere e faça o que o teu coração mandar. O meu manda que eu não a esqueça e continue a considerá-la minha eterna namorada, porque você é muito bela (por fora e por dentro - e o belo é, segundo uma definição de Stendhal uma promessa de felicidade). Você não merece mesmo o que eu disse.

Um beijo do seu,
(Assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor