Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Agradecimento a São Valentim

Cartas - Amor - Agradecimento a São Valentim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Agradecimento a São Valentim


Pela proximidade do Dia de São Valentim, consagrado no mundo como sendo o Dia dos Namorados, lembrei-me que nós, ao começarmos este namoro, achamos o caminho da felicidade. Eu pelo menos encontrei em você tudo o que havia sonhado.

Como este dia é santo, eu me sinto uma pessoa privilegiada, por contar com a sua afeição. Tudo o que vem de você é um presente, pois tenho a sorte de poder receber seus carinhos, e de poder fazer com que receba também todo o meu amor.

A data é especial e me faz perceber que o seu coração é ligado ao meu, então me sinto uma pessoa muito feliz. Estando juntos vamos certamente encontrar a felicidade que sempre sonhamos.

Você que é uma criatura linda, tanto física como emocionalmente, merece ser feliz para sempre. Eu assumo o compromisso de realizar todos os seus sonhos. A felicidade total, você vai encontrar estando sempre em minha companhia.

E, se contarmos então com a proteção de São Valentim, certamente vamos encontrar, um no outro, toda a ventura e toda alegria de viver. Seus carinhos são para mim a realização de todos os desejos que sinto na flor da pele. Quero retribuir tudo e sempre, com o meu corpo e com a presença de minha alma.

Agradecendo em primeiro lugar ao bondoso São Valentim, na esperança de poder viver sempre ao seu lado, mando um beijo carinhoso.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor