Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Nossa agonia está chegando ao fim

Cartas - Amor - Nossa agonia está chegando ao fim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Nossa agonia está chegando ao fim


Meu amor,

ainda falta um bom tempo para que possamos nos ver e abraçar novamente mas, considerando-se o imenso período de ausência, já consigo ver a luz do seu olhar no fim do túnel...

Querido, está chegando o dia em que você vai voltar em definitivo e, então, garanto-lhe que não haverá mais nada no mundo capaz de nos privar do outro por tanto tempo. Só mesmo quando você voltar é que vai ter a exata dimensão da falta que me fez, do tanto que eu sofri e de quanto desejei o seu retorno.

O momento de rever você certamente será o mais feliz da minha vida. A expectativa por este reencontro já me levou a fazer uma contagem regressiva baseada em meses; aos poucos passei a subtrair as semanas, agora já conto os dias e logo logo estarei contando as horas e os minutos faltantes para te abraçar e beijar.

A vida nos reserva momentos de angústia e tristeza, como pude sentir durante este afastamento. Mas confio que a alegria do reencontro irá suplantar, em muito, a dor da tua ausência. Espero ansiosa pela sua volta.

Beijos de quem te ama demais,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor