Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é maravilhosa!!

Cartas - Amor - Você é maravilhosa!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é maravilhosa!!


Minha querida (nome),

Por que o destino foi tão caprichoso? Por que demorei tanto tempo para conhecer uma pessoa tão maravilhosa, sedutora e adorável quanto você? Mas, agora já não me importam os caprichos do destino, o que me interessa agora é que estou contigo, e não pretendo abrir mão da sua companhia maravilhosa nunca mais!

Sinto-me tão feliz em estar com você que não desejo mais nada no mundo, apenas usufruir da sua atenção e carinho, além de ter força a competência para corresponder à sua amorosa dedicação. Sinto-me um escolhido, se não pelos deuses, por uma de suas criações mais belas: você! Às vezes duvido de que seja merecedor deste verdadeiro prêmio que é poder conviver contigo, que é poder passar as melhores horas de minha vida ao lado de uma figura tão bela, meiga e charmosa quanto você...

Aliás, se tais horas são assim belas, o são, simplesmente, porque você as torna assim. Você tem esse poder, esse dom de transformar as coisas belas em ainda mais belas. De fazer com que as dificuldades cotidianas percam a aparência de obstáculos intransponíveis para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos. Você me dá força e coragem, e é por isso que eu me sinto no dever (e com o imenso prazer) de falar, mais uma vez: "- você é maravilhosa!"

Um beijo grande do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor