Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Errei, eu reconheço

Cartas - Amor - Errei, eu reconheço


 Total de: 15.244 modelos.

 

Errei, eu reconheço


(nome) minha querida.

Esta carta serve para eu me retratar de todas as burradas cometidas durante nosso relacionamento. Eu devo ter sido muito estúpido para cometer tantos desatinos e fazer tantas besteiras. Apesar de tudo, quero que saiba que amo muito, a ti e a nossa filha, e percebi que não há como viver sem vocês.

Nossas brigas eram realmente uma coisa muito triste, toda vez que você nervosa, punha-se a arrumar minhas malas, exigindo que eu partisse de sua vida, eu confiante no nosso amor não levava a coisa a sério. Mas da última vez vi que você estava mesmo disposta a acabar com aquela triste palhaçada.

Naquele dia, quando cheguei tarde, depois de ficar zoando com amigos e colegas, constatei que a casa estava vazia. Pois é, você havia retirado tudo, mas tudo mesmo.

Todos os móveis, até o berço de nossa filha. O vazio que senti, não foi apenas o da casa, meu coração também estava oco. Por isso estou aqui para lhe dizer que te amo e não posso viver sem ti.

Hoje, acredito que nós dois devíamos pensar melhor, pois você sabe, embora eu seja um cara trapalhão, te amo demais. Vamos esquecer tudo o que passou e recomeçar a vida. Estou lhe propondo rever tudo que eu fazia, causando tanta tristeza a você, e muita insegurança para o futuro de nossa linda filhinha.

Quero que repense o ato de acabar definitivamente nosso relacionamento, e aceite recomeçar nossas vidas com muito mais amor.

Te amo, beijinhos em você e na nossa filha.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor