Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Tenho saudade cauboi

Cartas - Amor - Tenho saudade cauboi


 Total de: 15.244 modelos.

 

Tenho saudade caubói


(nome) querido

Toda dificuldade que a distância nos impõe, você aí em Ribeirão Preto, eu aqui em Santo André, não tem sido o bastante para que saia do meu pensamento. Te amo e não te esqueço, apesar das dificuldades, inclusive financeira, jamais te esquecerei.

Sonho com você todos os dias. Te vejo nesses sonhos com seu traje de caubói, lidando com as feras, correndo o maior risco, se expondo aos maiores sacrifícios para conquistar o seu maior objetivo: Parar oito segundos e depois sair vencedor.

Nos meus sonhos, você também só pensa em mim, já que o nosso amor, está sempre em primeiro lugar. Nos rodeios sempre rodeado pelas breteiras, me provoca o maior ciúme e me faz sentir muito o fato de quase sempre estarmos distantes um do outro.

Não fosse pelas dificuldades financeiras, eu já estaria aí, pertinho de você. Estaria ao seu lado, te enchendo de beijos e carinhos não deixando jamais que me esqueça. Espantaria o fantasma da desconfiança, pois estando perto de ti, confio demais no meu taco.

Meu amor é muito grande, o suficiente para achar que chega, para mim e para você. As dificuldades serão vencidas pois nos queremos muito.

Beijão da (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor